Em Timon

Suspeito de matar comerciante no Piauí é preso no Maranhão

O crime aconteceu no dia 7 de julho deste ano, em Teresina.

Imirante.com, com informações do G1 Piauí

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Hiago Samuel dos Santos foi preso no Maranhão suspeito de matar um comerciante no Piauí.
Hiago Samuel dos Santos foi preso no Maranhão suspeito de matar um comerciante no Piauí. (Foto: Reprodução)

TIMON - Na manhã desta segunda-feira (14), Hiago Samuel dos Santos foi preso suspeito de matar Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos, no dia 7 de julho. A vítima, que era proprietário de uma fábrica de velas, morreu após ter reagido a um assalto e ter sido atingido com um disparo de arma de fogo, em Teresina, no Piauí.

O suspeito foi preso na Rua 27 do bairro Cidade Nova II, em Timon. Segundo o delegado de Polícia Civil Cláudio Mendes, a polícia conseguiu localizá-lo com a ajuda da população.

“Ele estava na casa de familiares. A foto dele foi amplamente divulgada pela imprensa e logo a população nos comunicou que ele estaria em Timon. Durante a prisão, ele tentou correr, mas acabou sendo pego”, disse.

Hiago Samuel confessou ter cometido o crime e confirmou que foi o que conduziu a motocicleta utilizada no assalto. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

As investigações continuam para localizar um adolescente que teria participado do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.