Ação criminosa

Cabo do Exército é baleado durante tentativa de assalto em Timon

A Polícia Militar está procurando os dois suspeitos de participação no crime.
Imirante.com, com informações do G1 Maranhão10/10/2020 às 21h08
Cabo do Exército é baleado durante tentativa de assalto em TimonSuspeitos de atirarem contra cabo do Exército em Timon estão foragidos. (Foto: divulgação)

TIMON - Um cabo do Exército, lotado no Piauí, foi baleado no ombro durante uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (10), no município de Timon, a 450km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), os dois suspeitos de praticarem o crime estão foragidos.

Em entrevista ao G1 Maranhão, o tenente-coronel Araújo informou que os suspeitos ainda chegaram a levar documentos da vítima durante a ação criminosa. O cabo, que não teve sua identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de vida.

A Polícia Militar informa ainda que está realizando buscas na região do crime, na tentativa de localizar os suspeitos de atirarem contra o cabo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.