Criminalidade

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Timon

Prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta quarta-feira (12).

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Carro apreendido com os suspeitos durante a operação.
Carro apreendido com os suspeitos durante a operação. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

TIMON - Uma operação foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (12) pela Polícia Civil do Maranhão, na cidade de Timon, distante 428 km de São Luís. O objetivo da operação foi dar cumprimento a mandado de busca domiciliar na casa de um suspeito investigado pelos crimes de comércio de arma de fogo e tráfico de drogas.

A operação foi realizada após investigações realizadas pelo 3º Distrito Policial de Timon. Durante o cumprimento dos mandados, na residência do investigado, uma segunda pessoa foi presa, suspeita dos mesmos crimes. Ainda segundo a polícia, uma arma de fogo, de fabricação artesanal, foi apreendida, além de 103 g de cocaína, um carro e cinco aparelhos celulares.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon. A polícia também informou que as duas pessoas presas foram apresentadas a autoridade policial plantonista para os procedimentos legais previstos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.