Em Timon

Adolescente de 17 anos é estuprada durante roubo a residência

A polícia foi chamada após vizinhos ouvirem os gritos e pedidos de socorro da vítima.

Imirante.com, com informações do G1 PI

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Suspeito sai tranquilamente da casa após o estupro.
Suspeito sai tranquilamente da casa após o estupro. ( Foto: Divulgação / PM)

TIMON - Uma adolescente de 17 anos foi estuprada, no início da manhã deste sábado (18), após um homem, ainda não identificado, invadir a casa da jovem. O caso aconteceu no município de Timon, interior do Estado.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que homem deixa calmamente a casa após cometer o estupro. A Polícia Militar divulgou as imagens para que o criminoso seja identificado e denunciado.

Segundo informações da polícia, a jovem estava sozinha em casa quando o homem invadiu a residência em busca de objetos de valor para roubar.

A polícia foi chamada após vizinhos ouvirem os gritos e pedidos de socorro da vítima. Mas o criminoso conseguiu fugir antes da chegada dos policiais militares.

A vítima foi levada até uma delegacia, para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso, e passar por exames que comprovem o crime de estupro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.