Na Aspom

Jovem morre após coluna de clube da PM cair sobre ela em Timon

A jovem estava em uma rede, quando a coluna desabou em cima dela.

Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Marta Ferreira tinha 20 anos.
Marta Ferreira tinha 20 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

TIMON - Uma jovem de 20 anos, identificada como Marta Ferreira, morreu nesse domingo (1º) depois de sofrer um acidente dentro do clube da Associação dos Policiais Militares da cidade de Timon (Aspom). A jovem estava em uma rede, quando uma coluna desabou sobre ela.

Segundo informações da coordenação da Aspom, a família da jovem sempre visitava o clube. Desta vez, durante o passeio, a família armou uma rede em uma coluna, pois não há armadores apropriados no local. Mais de uma pessoa se deitou na rede e, ao se balançarem, a coluna não suportou o peso e desabou. A estrutura caiu sobre o peito de Marta.

A jovem foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento da cidade Timon. Como o estado de saúde da jovem era grave, Marta Ferreira foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no Piauí, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo por falência múltipla dos órgãos.

Ainda de acordo com a Aspom, a coluna fazia parte de uma obra de ampliação da área coberta do clube e estava solta no momento do acidente. A rede foi armada no local sem que os responsáveis pelo clube percebessem.

*Com informações do G1 PI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.