Em flagrante

Casal é preso por tráfico de drogas na cidade de Timon

Felipe Eduardo e Antônia Francisca foram flagrados em posse de "pedras" de crack e "trouxinhas" de maconha.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil17/12/2019 às 17h21
Felipe Eduardo Pereira da Silva e Antônia Francisca Silva dos Anjos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes de Timon. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

TIMON – Na manhã desta terça-feira (17), o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) de Timon prendeu duas pessoas por tráfico de drogas. Os presos foram identificados como Felipe Eduardo Pereira da Silva, conhecido como "Mister Pool" ou "Lorim", de 22 anos, e Antônia Francisca Silva dos Anjos, de 31 anos.

Segundo a Polícia Civil, Felipe Eduardo e Antônia Francisca foram flagrados em posse de "pedras” de crack, "trouxinhas" de maconha e uma quantia em dinheiro, produto da venda das drogas.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

As prisões foram feitas por volta das 11h, na residência do casal, na avenida Coheb do bairro Cidade Nova II, na cidade de Timon.

Ainda acordo com a polícia, Felipe Eduardo já tem passagens pela polícia por violência doméstica e tentativa de homicídio.

Felipe Eduardo Pereira da Silva e Antônia Francisca Silva dos Anjos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotas as medidas legais cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.