Prisão

Dupla é presa após assalto e troca de tiros com a polícia em Timon

Assaltantes foram localizados pelo monitoramento do celular de uma das vítimas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Marcos Victor Bezerra da Silva e Raimundo Nonato Teles Coutinho foram presos em Timon.
Marcos Victor Bezerra da Silva e Raimundo Nonato Teles Coutinho foram presos em Timon. (Divulgação)

TIMON - Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (10), no município de Timon, a 450km de São Luís, por assalto e tentativa de homicídio. Com Raimundo Nonato Teles Coutinho e Marcos Victor Bezerra da Silva, os policiais apreenderam dois carros, um revólver, seis pedras de crack e objetos subtraídos em ações criminosas.

Os policiais chegaram a Raimundo Nonato e Marcos Victor após receberem a informação que um veículo tinha sido assaltado próximo ao Estádio Miguel Lima. Como um dos celulares roubados pelos criminosos tinha a localização monitorada, a polícia localizou a dupla e efetuou a prisão de Raimundo Nonato, enquanto Marcus Vinícius fugiu por um quintal e foi atingido na perna após trocar tiros com os policiais.

Raimundo Nonato e o material apreendido pela polícia foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Marcus Vinícius, por sua vez, foi encaminhado ao Hospital de Urgência em Teresina (PI), com monitoramento de policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.