Em flagrante

Preso acusado de praticar assalto na cidade de Timon

Rafael confessou o crime e mostrou à polícia o local onde havia deixado a bolsa da vítima.
Imirante.com28/11/2019 às 17h35
Preso acusado de praticar assalto na cidade de TimonRafael de Sousa Silva foi preso em flagrante delito na manhã desta quinta-feira (28). (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) em Timon, prendeu Rafael de Sousa Silva, em flagrante delito na manhã desta quinta-feira (28).

Segundo a polícia, o homem é acusado da prática de roubo qualificado, fato ocorrido na avenida Parnarama. A prisão ocorreu quando a equipe da DAI cumpria um mandado de busca e apreensão de um adolescente no conjunto Amarelo, Cidade Nova. A equipe foi abordada por um motoqueiro, o qual relatou que havia tido um assalto e indicou que os assaltantes estavam no matagal entre os bairros Cidade Nova e Parque Alvorada.

A equipe saiu em diligência e avistou um suspeito, o qual se evadiu em direção à rua 3 onde reside, se escondendo no quintal de uma casa onde foi abordado e preso. Logo depois, a polícia conseguiu localizar o casal que foi vítima do assalto registrando a ocorrência no 2º DP.

Após ser interrogado, Rafael confessou o crime e mostrou à polícia o local onde havia deixado a bolsa da vítima. Segundo a polícia, Rafael de Sousa Silva já responde a vários processos na Justiça local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.