Criminalidade

Homem é preso com munições e dinheiro falso em Timon

Material ilícito estava em um compartimento na parede da sala, encoberto por duas tomadas.
Imirante.com18/10/2019 às 08h11
Eliaquim Ferreira foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon. (Foto: divulgação)

TIMON – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (18), um homem sob porte de munições e cédulas falsas de dinheiro, em Timon, distante 428 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o preso foi identificado como Eliaquim Ferreira Pereira, de 26 anos. A prisão dele se deu em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Timon.

Munições e dinheiro falso encontrados com Eliaquim Pereira. (Foto: divulgação)

Durante realização da busca domiciliar foram encontradas seus munições de calibre 32, além de notas falsas em cédulas de R$ 50 e R$ 10. O material ilícito estava em um compartimento na parede da sala, encoberto por duas tomadas.

Eliaquim Ferreira vinha sendo investigado pela polícia por conta de denúncias recebidas que indicavam que ele comercializava drogas em sua casa.

Compartimento na parede onde o material apreendido foi encontrado. (Foto: divulgação)

Eliaquim já responde a ações penais em Timon, acusado de homicídio tentado e roubo majorado, respondendo também em Teresina (PI) por roubo. O preso foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.