Em Timon

Dupla é presa após ser flagrada trafegando com carro roubado

Segundo a polícia, o carro foi roubado na cidade de Teresina (PI), no dia 28 de agosto de 2018, e teve a placa adulterada.
Imirante.com10/09/2019 às 14h53
Foto: Divulgação.

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, através da 18ª Delegacia Regional de Timon, prendeu Kassiano Silva Lima e William Sousa da Silva Correia, por estarem em posse de um veículo roubado.

A dupla foi presa em flagrante delito, no fim da tarde dessa segunda-feira (9), na rua 20, bairro Cidade Nova, em Timon. Segundo a polícia, o carro no qual estavam Kassiano e William foi roubado em Teresina, no dia 28 de agosto de 2018, e teve a placa adulterada.

O carro foi roubado na cidade de Teresina, no Piauí. / Foto: Divulgação.

Além do veículo roubado, a polícia encontrou com a dupla munições de arma de fogo, balanças de precisão, joias, telefones celulares, facas, manuscritos que denotam contabilidade de tráfico de drogas e a quantia em espécie de R$4.761,30.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Kassiano Silva Lima e William Sousa da Silva Correia foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para autuação em flagrante e depois serão recambiados à Unidade Prisional local, onde ficarão à disposição do Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.