Em Timon

Empresário é preso após ameaça de morte a devedor

A vítima foi espancada com um cassetete, para que pagasse dívida de R$ 2.800.
Imirante.com30/05/2019 às 14h55
Luciano Veloso da Silva foi preso nessa quarta-feira (29). / Foto: Divulgação.

TIMON – Na cidade de Timon, a Polícia Civil do Maranhão prendeu o empresário Luciano Veloso da Silva, de 43 anos. O homem foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

Segundo informações da polícia, Luciano Veloso foi preso nessa quarta-feira (29) por uma equipe do 2° DP de Timon, em flagrante delito, após espancar outro empresário com golpes de cassetete. Além disso, Luciano é acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo, com a intenção de intimidar a vítima e lhe obrigar a pagar uma dívida de R$2.850.

Arma de fogo apreendida. / Foto: Divulgação.

Segundo informações do delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP, o crime aconteceu na última terça (28), por volta de 17h, na BR-226. A vítima foi trancada dentro de um carro por Luciano e pelo irmão dele, identificado apenas como Ivan. O delegado informou que o empresário Luciano desceu do seu carro com um revólver calibre 38 em punho e com um cassetete e começou a agredir a vítima. O agredido ficou com vários hematomas na região da cabeça e dos braços. Além do espancamento, Luciano chegou a fazer um disparo com a arma em direção ao carro da vítima.

Diante dos fatos, Luciano Veloso da Silva foi preso e apresentado na Central de Flagrantes de Timon. A prisão de Luciano foi feita em frente a sua empresa, que fica localizada na zona rural de Timon. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.