Em Timon

Homem é preso por cometer assassinato motivado por dívida

Antônio Alencar de Macedo matou Marcelo Gomes da Silva motivado por uma dívida de R$ 7.
Imirante.com09/05/2019 às 16h46

TIMON - Nesta quinta-feira (9), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Governador Eugênio Barros no Maranhão, cumpriu o mandado de prisão preventiva do foragido da justiça, Antônio Alencar de Macedo, conhecido como “Tonhão”.

Ele é acusado de matar Marcelo Gomes da Silva, na zona rural da cidade de Timon no Maranhão, no dia 21 de agosto de 2002, com disparos de arma de fogo. O assassinato foi motivado por uma dívida de apenas R$ 7.

Diante das informações de que o foragido encontrava-se em Eugênio Barros, a equipe de captura da polícia civil da cidade conseguiu confirmar que o foragido estava ocultado no Povoado Centro, zona rural, e com apoio operacional da Polícia Militar, efetuou o cumprimento do Mandado de Prisão em desfavor de Antônio Alencar de Macedo.

O foragido foi encaminhado para Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanece custodiado a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.