Ação polícial

Homem acusado de roubo é preso em Teresina

Kellyton Oliveira Sousa foi preso em um frigorífico no bairro Piçarreira.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 21/03/2019 às 14h00
Homem acusado de roubo é preso em TeresinaKellyton Oliveira Sousa foi recambiado à UPR de Timon onde irá cumprir as penas. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu na manhã desta quinta-feira (21), Kellyton Oliveira Sousa, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela 1ª vara criminal de Timon.

Leia também:

Alarme dispara e evita assalto a agência bancária em Timon

Polícia de Timon cumpre mandados de prisão preventiva

Segundo informações da Polícia Civil, Kellyton Oliveira Sousa foi condenado a cinco anos, seis meses e 20 dias de prisão em um mandado e outro da 2ª vara criminal de Timon, ele foi condenado a doi anos e oito meses de prisão, ambos pelo crime de roubo majorado.

Kellyton Oliveira Sousa foi preso em um frigorífico no bairro Piçarreira, em Teresina. Ele foi recambiado à UPR de Timon onde irá cumprir as penas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.