Sentença

Três homens são condenados por dois homicídios

Os três participaram dos assassinatos de Francisco Cléo Campos Santana e de Cleuvim Campos Santana.
Imirante.com, com informações do MP-MA01/02/2019 às 13h11
Três homens são condenados por dois homicídiosO crime foi cometido em 28 de fevereiro de 2011. ( Foto: Reprodução / Internet)

TIMON - O Tribunal do Júri da Comarca de Timon condenou, em 25 de janeiro, Pedro César Perreira Paz, Robson Ferreira da Silva e Robson Josué Ferreira da Silva a 15 anos e quatro meses de reclusão em regime inicialmente fechado. Os três participaram dos assassinatos de Francisco Cléo Campos Santana e de Cleuvim Campos Santana.

Leia também:

Um mês depois de fugir do Sistema Prisional, condenado pela morte de idosa em Bacabal é recapturado

Ex-presidente da Câmara é condenado por peculato

O crime foi cometido em 28 de fevereiro de 2011, quando Francisco Cléo Campos Santana e Cleuvim Campos Santana foram abordados pelos condenados ao passarem por uma rua do bairro Cidade Nova, em Timon. As vítimas foram perseguidas, sendo que Cleuvim Campos foi baleado na perna e atingido por uma pedra no rosto, sendo socorrido e levado ao hospital por Francisco Cléo, que depois foi assassinado a tiros e facadas ao voltar ao local para resgatar as suas sandálias.

Representou o Ministério Público do Maranhão a promotora de justiça Patrícia Fernandes Gomes Costa Ferreira, da Comarca de Matões. Proferiu a sentença o juiz Rogério Monteles da Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.