Criminalidade

Homem é assassinado a tiros na Vila Monteiro em Timon

Vítima foi identificada como Luís Francisco dos Santos Andrade, de 29 anos, e fazia parte da facção criminosa “Bonde dos 40”.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A polícia investiga o crime para chegar ao autores e motivação.
A polícia investiga o crime para chegar ao autores e motivação. (Foto: divulgação)

TIMON - Um assassinato foi registrado na madrugada de domingo (27), no bairro Vila Monteiro, na cidade de Timon, distante 428,4 km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Luís Francisco dos Santos Andrade, de 29 anos. Ele também era conhecido pelo apelido de "Negão".

A polícia informou, também, que os vizinhos ouviram tiros vindos da casa de "Negão". Imediatamente acionaram a polícia que se deslocou para o local, lá encontraram a vítima já sem vida em cima de um colchão.

Segundo informações, a vítima fazia parte da facção criminosa “Bonde dos 40” e o local era uma boca de fumo. A polícia investiga o crime para chegar ao autores e motivação. Tudo leva a crer que foi acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.