Combate à criminalidade

Polícia prende mãe e filho por tráfico de drogas em Timon

Os presos foram identificados como Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa e Maria dos Milagres Sena Rosa.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa, de 32 anos.
Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa, de 32 anos.

TIMON - A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos de Timon, unidade vinculado a Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), conseguiu efetuar a prisão de mãe e filho, pelo crime de tráfico de drogas nessa terça-feira (4), na cidade de Timon, interior do Maranhão.

Leia também:

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Timon

Mulheres são presas na Vila Isabel por intenso tráfico de drogas

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as prisões foram efetivadas após intensa investigações, que constatou que a dupla tanto utilizava entorpecentes quanto comercializavam essas substâncias ilícitas. O homem identificado como Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa, 32 anos, é foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foi preso em sua residência, localizado na rua 10, no bairro Parque Alvorada. Com Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa foi encontrado uma porção de cocaína, duas balanças, uma pistola cal. 380 com numeração suprimida e 16 munições intactas.

Material apreendido com Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa.
Material apreendido com Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa.

A mãe de Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa foi identificada como Maria dos Milagres Sena Rosa, 51 anos, foi surpreendida pela equipe em sua casa na rua 6, no bairro Cidade Noca I, local utilizado para venda dessas substâncias ilícitas e repasse das mesmas para o filho. Os agentes ao chegarem no local perceberam que a mulher havia arremessado uma quantidade de droga dentro de uma fossa. No domicílio ainda foi encontrado dinheiro resultante da venda do crack.

Mãe e filho atuavam associados no tráfico de drogas. Kelson Feitosa é condenado por crime de homicídio praticado no ano de 2012, em Timon, havendo ainda em seu desfavor ações penais, inclusive por tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.