Prisão

Homem é preso com armas de fogo e munições em Timon

Após ação da Senarc, José Roberto Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Imirante.com16/10/2018 às 22h14
Homem é preso com armas de fogo e munições em TimonJosé Roberto Gomes da Silva, de 32 anos, foi preso nesta terça-feira (16). (Divulgação / Polícia Civil)

TIMON – A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) efetuou, na tarde desta terça-feira (16), a prisão em flagrante de José Roberto Gomes da Silva, conhecido como Leite, de 32 anos. A ação policial aconteceu no município de Timon, a 450km de São Luís. Na casa do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições intactas, uma munição deflagrada e um artefato semelhante a uma pistola.

Os policiais efetuaram a diligência em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon. Diante das circunstâncias e da materialidade do delito, José Roberto Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.