Ação da Senarc

Foragido do sistema prisional é preso em Timon

Wesley Bruno da Silva Oliveira Mendes estava foragido desde o dia 15 de agosto de 2017.
Imirante.com28/09/2018 às 17h21
 Foragido do sistema prisional é preso em TimonWesley Bruno da Silva Oliveira Mendes, conhecido como "Tampinha". (Foto: Divulgação)

TIMON - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na manhã desta sexta-feira (28), Wesley Bruno da Silva Oliveira Mendes, conhecido como "Tampinha". Segundo a polícia, Wesley Bruno estava foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão, desde o dia 15 de agosto de 2017.

Saiba mais sobre casos de foragidos da Justiça.

Wesley Bruno cumpria pena de 14 anos de reclusão pelo crime de roubo, em condenações impostas pelas comarcas de Buriti e Coelho Neto, no Maranhão.

A operação policial, desencadeada no início da manhã desta sexta, teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal, visando ainda encontrar drogas e armas de fogo. Durante a operação foram apreendidos notebooks, retroprojetores, televisores, máquina fotográfica, além de anotações referentes ao tráfico de drogas.

Wesley "Tampinha" foi localizado e preso no conjunto Habitacional Lourival Almeida, na cidade de Timon. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Regional de Timon, onde continuará cumprindo sua pena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.