Tráfico de drogas

Dupla é presa enquanto negociava venda de crack em Timon

José Costa da Cruz, conhecido como "Gugu" já tinha um mandado de prisão em aberto, por roubo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A polícia informou também que no interior da residência, foram encontradas porções de crack já pesadas e prontas a serem repassadas.
A polícia informou também que no interior da residência, foram encontradas porções de crack já pesadas e prontas a serem repassadas. (Foto: divulgação)

TIMON - Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (1º), dentro de uma residência, enquanto negociavam venda de droga, no bairro Cidade Nova I, em Timon. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos foram identificados como José Costa da Cruz, conhecido como "Gugu", e Jonhatan Chaves da Silva, de 23 anos. A dupla foi presa no interior da casa de "Gugu", enquanto negociavam uma quantidade de crack.

A polícia informou também que no interior da residência, foram encontradas porções de crack já pesadas e prontas a serem repassadas a outros traficantes da região, além de balança de precisão, dinheiro, material plástico utilizado para embalagem da droga e roupas novas de origem suspeita.

"Gugu" já vinha sendo objeto de investigações da Senarc, sendo que a equipe aguardava o melhor momento para a abordagem o que se deu quando da chegada de Jonhatan Chaves, vindo de Teresina (PI), em um veículo Gol, cor preta.

Após a prisão da dupla, a polícia descobriu que José Costa da Cruz, o "Gugu", possuía um Mandado de Prisão em aberto, por um crime de roubo. O Mandado de Prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Timon.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.