Em flagrante

Dupla é presa suspeita de tentativa de latrocínio em Timon

Segundo a polícia, a dupla assaltou a vítima e depois a esfaqueou.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2ºDP de Timon, prendeu, nesta segunda-feira (11), duas pessoas suspeitas de tentativa de latrocínio na cidade de Timon.

Segundo a polícia, no início da manhã desta segunda, um homem foi assaltado e esfaqueado por duas pessoas. Logo após o crime, os investigadores conseguiram localizar e prender, na invasão da Vila do Bec, dois suspeitos de cometer o crime: João Paulo da Silva, conhecido como “Pitchula” e uma pessoa conhecida como “Katirina”.

 “Pitchula” e “Katirina”. / Foto: Divulgação.
“Pitchula” e “Katirina”. / Foto: Divulgação.

De acordo a polícia, a vítima reconheceu “Pitchula” e “Katirina” como sendo os autores da tentativa de latrocínio, sendo que a faca utilizada pelos criminosos foi apreendida.

Em desfavor de “Pitchula” há dois mandados de prisão em aberto, sendo um da comarca de Parnarama, de onde ele fugiu da cadeia, e outro da comarca de Timon.

Durante as diligências na invasão da Vila do Bec, os investigadores prenderam, também, Wellintgon da Silva Feitosa, conhecido como “Espetinho”, o qual foi apreendido com um revólver Cal. 38 com 6 munições intactas. Na oportunidade, foi dado cumprimento a três mandados de prisão existentes contra “Espetinho”, sendo dois da comarca de Timon e um de Teresina-PI.

Wellintgon da Silva Feitosa, conhecido como “Espetinho”. / Foto: Divulgação.
Wellintgon da Silva Feitosa, conhecido como “Espetinho”. / Foto: Divulgação.

Os três detidos foram autuados em flagrante e depois encaminhados à UPR de Timon, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.