Em Timon

Jovem e adolescente são detidos por tráfico de drogas

No interior da casa, foram encontradas mais de 300 "trouxinhas" de maconha.
Imirante.com19/04/2018 às 18h45
Jovem e adolescente são detidos por tráfico de drogasRicardina Pâmela Costa Silva, 18 anos. (Foto: Divulgação)

TIMON - A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), unidade Timon, com apoio da Delegacia Regional de Homicídios, efetuou a prisão em flagrante de Ricardina Pâmela Costa Silva, 18 anos, e apreensão de um adolescente de 17 anos de idade.

Eles foram surpreendidos, na tarde desta quinta-feira (19), quando vendiam drogas na residência do casal, situada na rua 90, bairro Parque Piauí II, em Timon.

No interior da casa, foram encontradas mais de 300 "trouxinhas" de maconha, além de quatro porções maiores da mesma droga, 38 pedras de crack e dinheiro em espécie.

Diante das circunstâncias da prisão e materialidade delitiva, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.