Prisão

Polícia cumpre mandado de prisão contra traficante em Timon

José Francisco Araújo é apontado como dono de uma carga apreendida em novembro de 2017.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Senarc)

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), cumpriu mandado de prisão contra José Francisco Silva Araújo, conhecido como Coração, de 30 anos, na manhã desta sexta-feira (6), em Timon, a 450km de São Luís.

A operação para prender José Francisco Araújo contou com o apoio operacional de policiais civis da Delegacia Regional de Homicídios. José foi apontado em investigação como dono de uma carga de 140kg de crack e maconha, apreendida em um sítio no povoado Pinto, em novembro de 2017.

Denunciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa, José Francisco Araújo foi encaminhado para a Unidade Prisional de Timon, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.