Em Timon

Fugitivo da Delegacia de Timon é preso por tráfico de drogas

Em 2016 Jonhnatas fugiu da Delegacia do 3º DP de Timon, na companhia de mais dois presos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Material apreendido com Jonhnatas Pereira da Silva.
Material apreendido com Jonhnatas Pereira da Silva. (Foto: Divulgação)

TIMON – Nessa segunda-feira (26), a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), unidade de Timon, efetuou a prisão em flagrante delito de Jonhnatas Pereira da Silva, 22 anos, conhecido como “Rato”.

Segundo a polícia, o jovem é suspeito de traficar drogas, tendo o mesmo sido surpreendido em sua própria casa, na rua 28 do bairro Cidade Nova II, em Timon, na posse de 1kg de maconha, além de aproximadamente 150 gramas de crack e uma arma de fogo de fabricação artesanal, similar a uma pistola.

Diante das circunstâncias, Jonhnatas Pereira foi encaminhado à Central de Flagrantes visando à formalização da prisão.

Ainda segundo a polícia, em 2016 Jonhnatas fugiu da Delegacia do 3º DP de Timon, na companhia de mais dois presos, ocasião em que foi subtraída a pistola de um policial civil. Jonhatas já responde a vários processos pela prática de roubo majorado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.