Ação criminosa

Quadrilha ataca carro-forte na BR-316, entre Caxias e Timon

Criminosos estavam em três carros e atiraram contra o veículo, que tombou na estrada.
Imirante.com22/02/2018 às 21h47
Quadrilha ataca carro-forte na BR-316, entre Caxias e TimonDivulgação

TIMON - Uma tentativa de assalto a carro-forte foi registrada no início da noite desta quinta-feira (22), na BR-316, entre os municípios de Timon e Caxias. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em três carros e atiraram contra o carro-forte, que não explodiu.

"Eles atiraram contra o carro e o motorista não parou. Um dos tiros atiraram o pneu do carro-forte e ele tombou na estrada. Eles não conseguiram levar nada", informou a capitão Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar, em entrevista ao site Cidade Verde.

Essa foi a terceira investida de criminosos contra veículos de transporte de valores entre o Maranhão e o Piauí nos últimos dois dias. Na terça-feira (20), um bando levou mais de R$ 1,2 milhão em uma ação criminosa entre os municípios piauienses de Altos e Campo Maior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.