Cumprimento de mandato

Polícia Civil apreende drogas no Povoado Sena Brasil, em Timon

Além da apreensão de drogas, a polícia efetuou a prisão de Jhonatas Felipe Carvalho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Segundo a Polícia, Jhonatas é fugitivo da Penitenciária Major César, no Piauí.
Segundo a Polícia, Jhonatas é fugitivo da Penitenciária Major César, no Piauí. (Foto: divulgação)

TIMON- A Polícia Civil efetuou a prisão de Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, 21 anos, no final da tarde dessa sexta-feira (10), suspeito de traficar drogas. No local onde o jovem foi preso, a polícia encontrou 40kg de crack e 30kg de maconha. As drogas estavam enterradas em um sítio do Povoado Sena Brasil, localizado aproximadamente a 8km de Timon.

Dentro da propriedade rural havia, também, uma espingarda calibre 22, 41 munições, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, apreendidos pela Polícia Civil. A operação aconteceu em razão do cumprimento de mandato de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon contra Jhonatas Felipe, o qual foi preso e encaminhado à Central de Flagrante de Timon, para passar pelos procedimentos de Polícia Judiciária.

Ainda de acordo com a Polícia, Jhonatas é fugitivo da Penitenciária Major César, no Estado do Piauí, onde cumpria pena por roubo majorado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.