Polícia Civil

Senarc prende acusado de tráfico de drogas em Timon

Francisco Washington Ribeiro Silva, nome social "Samantha", foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas, no povoado de Piranhas.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Segundo a polícia, na casa Francisco Washington Ribeiro Silva foram apreendidos 37 pedras de crack.
Segundo a polícia, na casa Francisco Washington Ribeiro Silva foram apreendidos 37 pedras de crack. ( Foto: Divulgação / Senarc)

TIMON – Policias Civis, por meio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), prenderam, na manhã desta terça-feira (7), em flagrante delito, um homem identificado como Francisco Washington Ribeiro Silva, 32 anos, nome social "Samantha", pela prática do crime de tráfico de drogas, no povoado de Piranhas, na cidade de Timon.

Leia também:

Senarc apreende cerca de 200 Kg de maconha prensada em São José de Ribamar

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Timon

Seic apreende 30 Kg de crack avaliados em R$ 750 mil

De acordo com informações da Senarc, a polícia já havia recebido inúmeras denúncias de que "Samantha" estaria vendendo drogas em sua casa na avenida Boa Vista. Hoje, diante da movimentação suspeita de pessoas nas proximidades da casa, a equipe da Senarc resolveu realizar a abordagem, e na ocasião foram encontradas 37 pedras de crack embaladas e prontas a serem comercializadas, dinheiro em espécie, além de material para a embalagem da droga.

Ainda segundo a polícia, na casa de "Samantha" havia um sistema de videomonitoramento com 2(duas) câmeras interligadas a 2 monitores. Francisco Washington Ribeiro Silva foi encaminhado para a central de flagrantes para elaboração do auto de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.