Fuga

Sete presos fogem da Central de Flagrantes em Timon

Até o momento, apenas um dos foragidos foi recapturado pela polícia.
Imirante.com08/10/2017 às 19h02

TIMON - Sete presos fugiram, na madrugada deste domingo (8), da Central de Flagrantes de Timon, município a 450km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, os detentos cavaram um buraco na cela e fugiram. Até o momento, apenas um dos foragidos foi recapturado.

Os sete fugitivos já foram identificados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). São eles: Ismael da Silva Miranda (recapturado), Francisco Helio de Sousa, João Victor Fernandes de Matos, Wesley Pereira da Silva, Valdson Sousa Filho, Frank Mailson do Rego Cardoso e Wellington de Sousa Pereira.

A SSP informou que uma Portaria Judicial da 3ª Vara Criminal impede que os presos autuados em flagrante sejam encaminhados ao sistema prisional até a realização de audiências de custódia. Dessa forma, os detentos permanecem na Central de Flagrantes, onde fica a única cela existente na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.