Roubo seguido de morte

Casal é preso acusado de latrocínio contra um idoso em Timon

A vítima foi baleada após reagir ao assalto, dando uma facada em um dos assaltantes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Daniel San Brito Lima e Raquel da Silva Teixeira foram localizados na UPA do Promorar, em Teresina-PI.
Daniel San Brito Lima e Raquel da Silva Teixeira foram localizados na UPA do Promorar, em Teresina-PI. (Foto: Divulgação)

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 1º e 2º DP de Timon, prendeu um casal, identificado como Daniel San Brito Lima e Raquel da Silva Teixeira. Segundo a polícia, eles são autores de um latrocínio cometido por volta das 10h desta quarta-feira (9), no cruzamento da avenida Parnarama com a BR-226, na cidade de Timon.

Ainda de acordo com informações policiais, a vítima, identificada como Raimundo Ferreira Lima, 63 anos, reagiu ao roubo de sua moto dando uma facada na barriga de Daniel San, o qual atirou contra o idoso, que acabou indo a óbito.

Daniel San e Raquel foram presos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, na cidade de Teresina, no Piauí, onde Daniel estava tratando da perfuração. A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon, enquanto Daniel San segue internado no hospital. Os dois serão autuados em flagrante por roubo seguido de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.