Prisão

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Timon

Leila Maria e Wallef Ruydeglan foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação)

TIMON - A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, a 450km de São Luís, efetuou a prisão de Leila Maria Oliveira Santos Sousa, de 45 anos, e Wallef Ruydeglan Santos Sousa, de 24 anos, na manhã desta quarta-feira (31), cumprindo dois mandatos de busca e apreensão. Leila e Wallef, que são mãe e filho, estavam sendo monitorados pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), por suspeita de tráfico de drogas.

Na casa de Leila, a polícia encontrou cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e materiais utilizados para o tráfico de drogas. Com Wallef, foram encontrados um revólver calibre 38 e munições intactas.

De acordo com a Polícia Civil, Leila já foi presa em 2008, em Imperatriz, acusada de envolvimento em saidinhas bancárias. Wallef, por sua vez, já foi preso em Timon, no ano de 2015, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Mãe e filho foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.