Imprudência

Após atropelamento, dupla apresenta sinais de embriaguez

A vítima foi socorrida por equipe do Samu; caso aconteceu em Timon.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Dupla estava em um Chevrolet S10.
Dupla estava em um Chevrolet S10. (Foto: Divulgação)

TIMON – Um homem foi atropelado no Km 611,5 da BR-316, em Timon, nessa sexta-feira (15). A vítima, identificada como Janielson Gomes da Silva, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o motorista Gilson Alves de Sousa Filho, de 30 anos, foi abordado com sinais de embriaguez. O carro era uma S10, de placa NWQ-6294.

O condutor, no entanto, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Durante uma entrevista, ele confessou que o outro ocupante do veículo, Daniel de Lima Sousa, era quem dirigia o carro no momento do acidente. Eles trocaram de lugar após o atropelamento.

Após o teste do bafômetro, foi constatado sintoma de embriaguez em Daniel. Os dois foram encaminhados â central de flagrante de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.