Suspeito

Polícia Militar prende foragido da Justiça de Teresina

A polícia localizou o suspeito em um salão no centro da cidade.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Maurício Araya/Imirante.com (Arte))

TIMON - Policiais Militares do 11º BPM, em Timon, prenderam Márcio Silva Lima Dias, 27 anos, foragido da Justiça de Teresina (PI), na manhã desta sexta-feira (5), em Timon. Em uma cooperação direta da Polícia Civil de Teresina com a Delegacia de Homicídios de Timon e o Serviço de Inteligência do 11º BPM foi possível localizar o suspeito.

A Polícia Militar montou campana em pontos estratégicos da residência de Márcio, na quinta-feira (28). Na ocasião, o criminoso conseguiu fugir. Dando continuidade as buscas pelo foragido da Justiça, a polícia localizou o suspeito em um salão no centro da cidade.

Ele foi conduzido para Delegacia de Homicídios de Timon, onde o delegado Ricardo Freire, realizou o cumprimento legal da ordem judicial, cujas qualificações incidem os crimes de homicídio e roubo.

Conforme explica o delegado, Márcio é apontado como suspeito de assassinar um jovem a tesouradas, em junho deste ano naquela cidade. Na época, o delegado informa que foi representado o pedido de prisão do mesmo a 2º Vara de Timon, sendo negado pelo Juiz.

O delegado esclarece que mediante aos processos criminais em desfavor do mesmo, ele irá reiterar novamente o pedido a Justiça do indiciamento de Márcio pelo homicídio ocorrido na cidade.

Policiais da Delegacia de Homicídio de Teresina realizaram a condução do preso para unidade prisional do Piauí, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.