Timon

Obras do Parque Empresarial e do Hospital Regional são vistoriados

O Hospital Regional Alarico Pacheco está passando por reforma e ampliação.

Imirante.com, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

TIMON - As obras do Parque Empresarial e do Hospital Regional foram vistoriadas, na manhã desta quarta-feira (30), no município de Timon, às margens da BR-316, no iterior do Estado do Maranhão.

O parque ocupará uma área de 990 mil m2 e agregará 68 lotes na primeira fase dos trabalhos. A obra vai gerar 300 empregos diretos, podendo alcançar 3.400 quando os empreendimentos já estiverem em operação.

O Hospital Regional Alarico Pacheco, que está passando por reforma e ampliação, iniciadas mês passado, terá o perfil intensificado, com oferta de serviços de urgência e emergência em cirurgia trauma ortopédica e neurocirurgia, UTI Geral, laboratório de análises clínicas, raios-X, ultrassonografia e tomografia.

Na área de infraestrutura, outra obra importante na região dos Cocais é a pavimentação da rodovia MA-123, ligando Coelho Neto e Afonso Cunha. O serviço contempla 42,31 quilômetros de extensão e os recursos são da ordem de R$ 24.351.324,92, financiados pelo Governo do Maranhão e pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Deve ser entregue até o fim do ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.