Prisão

Polícia de Timon prende assaltante e apreende armas de fogo

Divulgação/PM de Timon

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

TIMON – Dois revólveres e uma arma de fabricação artesanal foram apreendidos, e um assaltante foi preso em Timon.

Segundo a Polícia Militar, Jaimeson Alves da Rocha, conhecido como “Jaime bombado”, 23 anos, tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Timon, referente à Ação Penal do Processo 2012/2012, para cumprimento de pena. Jaimeson havia sido preso semana passada por porte ilegal de arma ao portar um revólver calibre 38 e deu nome falso de Daime Alves da Rocha, sendo solto horas depois por meio de seu advogado. Ele já foi preso outras vezes por roubo de motos.

Armas

Em abordagens a motos e carros, a PM encontrou um revólver um revólver calibre .38 com Ceciliano Rodrigues, 40 anos, que reagiu à prisão tentando fugir, mas foi dominado e apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Outro revólver calibre .38 foi apreendido em poder de uma dupla em uma motocicleta sem placa, que foi conduzida a Ciretran. A dupla presa foi identificada como F. A. C. (menor de idade) e António Barbosa da Silva Filho, 18 anos eles estavam em atitude suspeita e possivelmente iriam cometer assaltos na cidade.

Uma arma de fabricação caseira foi apreendida na BR-226, Parque Alvorada, em poder de Aldemir Lopes da Silva, 19 anos. A ação foi resultado de uma abordagem de rotina. A arma e o acusado foram entregues na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Em outra ação da PM, foi recuperada uma motocicleta Honda BIZ 125, que estava com João de Sousa Rego, 18 anos, que foi preso em uma abordagem. Na consulta dos dados da placa verificou-se que constava registro de roubo. Ele foi entregue na Central de flagrantes e informou que comprou a moto na cidade de Caxias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.