Tentativa de linchamento

Populares tentam linchar ladrões de moto em Timon

Imirante.com, com informações do 11° BPM25/11/2013 às 16h47

TIMON - Duas tentativas de linchamento foram registradas em Timon, neste fim de semana. Segundo a polícia, duas pessoas quase são mortas por populares após roubarem motos.

O primeiro roubo foi de uma motocicleta Honda CG placa xxx-4255, que foi apreendida em Parnarama -MA em posse de Cleber de Sousa Oliveira, 18 anos, que fora reconhecido por uma de suas vítimas. Ele é acusado de roubar uma moto e desferir uma facada no pescoço da vítima.

Acusado Cleber de Sousa Oliveira, 18 anos. Foto: Divulgação/11° BPM.

O acusado foi preso pela PM na cidade de Parnarama. Após a prisão, centenas de pessoas se reuniram em frente ao Quartel da PM na tentativa de linchar Cleber. A PM teve que retirá-lo às pressas e o levou para a cidade de Timon.

Moto roubada. Foto: Divulgação/11° BPM.

Moto roubada. Foto: Divulgação/11° BPM.

Outra tentativa de linchamento aconteceu no loteamento Boa Vista, onde populares detiveram André Lincoln de Araújo, 23 anos. Ele tentou roubar uma motocicleta, mas foi detido e espancado pela população até a chegada da PM. Ele foi levado desmaiado para a UPA e transferido para o HUT.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.