Polícia

PM de Timon prende assaltante e captura fugitivo

Imirante com informações do 11º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

TIMON - A Polícia Militar do 11º Batalhão em Timon prendeu, na tarde desta segunda-feira (22), a prisão de Kléber Reis da Silva, conhecido como “Chabal”. O detido é conhecido na região por praticar assaltos a mão armada, roubo de motos, entre outros delitos.

A prisão aconteceu após “Chabal” ter assaltado uma senhora na Av. Jaime Rios, Centro de Timon. Na ocasião, o acusado estava em uma motocicleta com um comparsa quando rendeu a vítima na parada de ônibus e anunciou o assalto levando objetos pessoais da vítima.

O crime foi comunicado à polícia, que prendeu o assaltante após a vítima ter lhe identificado.

O acusado já foi preso diversas vezes por assalto em Timon e Caxias. “Chabal” foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Outra prisão

A PM de Timon efetuou, ainda, na madrugada desta segunda-feira (22), a prisão de Francisco de Oliveira Júnior, que é foragido do Centro de Ressocialização Jorge Vieira em Timon.

A prisão aconteceu na Av. Francisco Carlos Jansen, Parque São Francisco, quando o fugitivo, ao adentrar em um estabelecimento comercial e avistar a guarnição da PM apresentou atitude suspeita, momento em que fora feita uma revista pessoal no mesmo que se encontrava de posse de uma faca. O comandante da guarnição deu voz de prisão a Francisco que foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.