Polícia

Presos os acusados de assaltarem empresários em Timon

Os jovens teriam roubado <i>smartphones</i>, relógios e cordões de ouro.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

TIMON - Foram presos em flagrante, no último fim de semana, Rômulo Hudson Feitosa de Sousa, 21 anos, e José Henrique Carvalho Costa, 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, a dupla havia acabado de assaltar dois empresários no município, subtraindo smartphones, relógios e cordões de ouro.

Investigadores da Delegacia Regional passavam pelo local e foram comunicados do fato, que aconteceu na Rua 16, próximo da Rua F, Bairro Parque Alvorada. Eles solicitaram apoio de investigadores do 1º DP e de Homicídios, com base nas características repassadas pelas vítimas, e abordaram os assaltantes, que estavam de posse da motocicleta utilizada na prática do crime e alguns objetos roubados.

Outra parte dos materiais roubados foi localizada em um shopping center, em Teresina (PI). Os policiais descobriram que os assaltantes ligavam para os receptadores, que compraram os dois smartphones roubados, avaliados em cerca de R$ 5.000 pelo valor de R$ 600. Os equipamentos já estavam com capas de novos, prontos para serem vendidos.

Na delegacia, a polícia descobriu que Jose Henrique Carvalho Costa já possui mandado de prisão em aberto no Piauí e que ambos fazem parte do mesmo grupo que cometeu um assalto no mês passado, em Teresina, onde um assaltante foi morto e outro ficou gravemente ferido após reação de uma vítima que estava armado. Eles foram apresentados e autuados em flagrante na Regional de Timon.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.