Violência

Em Timon, cresce número de roubos e furtos de motos

Somente no ano passado, foram 90 casos registrados pela Polícia Militar.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

TIMON - Em Timon, o número de roubos e furtos de motos não para de crescer. Somente no ano passado, foram 90 casos registrados pela Polícia Militar. Para os mototaxistas, o número de roubos e furtos é bem maior. Duas ou três motos são levadas por assaltantes todos os dias em Timon.

Veja, ao lado, na reportagem de Edna Maciel e José Mendes.

A associação calcula que 1.500 mototaxistas circulam, diariamente, em Timon. Destes, apenas 800 estão legalizados. Com 16 anos trabalhando no ramo, José Bezerra Júnior teve a moto roubada pela primeira vez no ano passado. Segundo dados da associação, em média são roubadas de duas a três motos por dia. Em uma locadora foram dez no ano passado. A polícia só não conseguiu recuperar a motocicleta deste rapaz.

A Polícia Militar registrou um total de noventa roubos ou furtos de motos em 2011 e a delegacia regional 24 só em dezembro do mesmo ano. Números bem menores do que os divulgados pela associação dos mototaxistas, mas a polícia reconhece o aumento de roubos aos veículos no período.

Com o aumento no número de roubos de motos, o novo comandante da Polícia Militar de Iimon vai investir no serviço de inteligência para combater a ação dos bandidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.