Timon

Mulher é presa com arma e mercadorias contrabandeadas

Ela estava em um depósito, que seria de propriedade do marido, onde estavam as mercadorias.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

TIMON - Policiais civis do 7º Distrito Policial de Teresina, no Piauí, apreenderam, no fim da tarde de ontem (15), várias mercadorias contrabandeadas, na maioria cigarros, e um revólver calibre 38, com munição intacta, na cidade de Timon, na região leste do Estado. A operação, que contou com a ajuda de policiais civis da Delegacia Regional do município, "estouraram" um depósito clandestino situado na Avenida Luis Firmino de Sousa, bairro Mutirão, onde o proprietário, identificado apenas como Wagner, quardava várias caixas de cigarro de origem desconhecida.

A mercadoria foi encontrada após investigações e apreensões em favelas de Teresina, que levaram à localização de parte da mercadoria contrabandeada em Timon. No momento da operação, apenas a esposa do acusado, identificada como Maria de Jesus, se encontrava depósito. Ela foi presa, em flagrante, dado a posse ilegal da arma de fogo, e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde permanecerá presa à disposição da Justiça.

Divulgação/SSP

Arma apreendida pelos policiais no depósito em Timon. Foto: Divulgação/SSP.

Com informações da Ascom/SSP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.