Homicídio

Homem é morto a tiros dentro de estabelecimento comercial em Timbiras

O crime aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (17); a vítima foi identificada como Antônio Wagner Brito, de 29 anos.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
De acordo com informações policiais, Antônio Wagner Brito era recém-chegado na cidade de Timbiras.
De acordo com informações policiais, Antônio Wagner Brito era recém-chegado na cidade de Timbiras. (Foto: arquivo pessoal)

TIMBIRAS - Um homem identificado como Antônio Wagner Brito, de 29 anos, foi morto no fim da manhã desta segunda-feira (17), em uma oficina localizada no bairro do Anjo da Guarda, no município de Timbiras.

Segundo informações de testemunhas presentes no local, dois indivíduos armados chegaram até a oficina em uma motocicleta e pediram para que as pessoas próximas da vítima se afastassem para que pudessem efetuar disparos contra a vítima.

Leia também:

Dois irmãos são mortos a tiros em residência no bairro Parque Jair em São José de Ribamar

Jovem é morto dentro de restaurante na cidade de Imperatriz

A vítima morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso. Até o momento, ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio.

De acordo com informações policiais, Antônio Wagner Brito era recém-chegado na cidade de Timbiras.

Outro caso

Um homem foi preso no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, por roubo à residência, nesse domingo (16). Com o preso foi encontrada uma arma de fogo, que pertencia a um policial.

Segundo informações policiais, a arma tinha sido roubada no último dia 8, no bairro Jardim São Cristovão. Um policial militar teve sua residência invadida por três bandidos armados, que roubaram vários pertences entre eles uma TV e a pistola da PMMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.