Absurdo!

Idosa é estuprada por dois homens em Timbiras

Segundo a polícia, Francinaldo e Fábio de Sousa Silva usaram extrema violência contra a idosa que é cega.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Os policiais civis prenderam dois irmãos, identificados como Francinaldo e Fábio de Sousa Silva, nessa sexta-feira (27).
Os policiais civis prenderam dois irmãos, identificados como Francinaldo e Fábio de Sousa Silva, nessa sexta-feira (27). ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

TIMBIRAS – Policiais civis prenderam dois irmãos, identificados como Francinaldo e Fábio de Sousa Silva, nessa sexta-feira (27), suspeitos de estuprar uma idosa, de 74 anos, no povoado Chapéu, na cidade Timbiras, interior do Estado.

De acordo com informações policiais, Francinaldo e Fábio de Sousa Silva esperaram o companheiro da idosa sair de casa para atacar a mulher, que estava deitada em uma rede. Os suspeitos amordaçaram a vítima que foi violentada sexualmente. A polícia ainda afirma que Francinaldo e Fábio de Sousa Silva usaram extrema violência contra a idosa.

Leia também:

Justiça manda soltar médico acusado de estupro, em Imperatriz

Suspeito de estuprar enteada é preso pela Polícia Civil em Penalva

Idosa de 78 anos é estuprada por vizinho em Imperatriz

Os suspeitos foram identificados como Francinaldo e Fábio de Sousa Silva. Além da idade avançada, a vítima ainda é cega.

De acordo com informações do delegado Gilvan Lucas, os dois confessaram o crime em depoimento e foram transferidos de Timbiras para o presídio regional que fica na cidade de Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.