Polícia

Cabo morre durante troca de tiros em Timbiras

Segundo informações, quatro bandidos participaram do confronto. Um morreu.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

TIMBIRAS - Segundo informações da Rádio Mirante AM, quatro bandidos trocaram vários disparos com a polícia militar da cidade de Timbiras, na noite desta terça-feira (4).

De acordo com informações, a polícia começou a suspeitar de dois bandidos, que estavam em uma moto, assim que eles chegaram ao município. Momentos depois, quatro bandidos teriam sido encontrados na Ponte José Sarney, que liga Timbiras à São Sebastião. Eles estariam trocando mercadorias que, segundo investigações da polícia, seriam drogas.

Os bandidos iniciaram uma troca de tiros com a polícia. Um policial, identificado como Cabo Moreira, foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos bandidos, conhecido como "Manga Rosa", também, foi atingido, e morreu no local.

Ainda, segundo informações, a polícia já está à procura dos bandidos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.