Ousadia!

Duas explosões de caixas eletrônicos em menos de 24h no Maranhão

Os casos foram registrados nas cidades de Santana do Maranhão e Tasso Fragoso.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

TASSO FRAGOSO - Foram registradas duas explosões a caixas eletrônicos em agências bancárias do interior do Maranhão, nas últimas 24h.

Na noite de sexta-feira (17), homens armados explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco em Santana do Maranhão. Com o impacto da explosão, a estrutura do prédio ficou danificada. Ninguém foi preso até o momento.

Já na madrugada deste sábado (18), por volta de 1h30, homens armados renderam algumas pessoas que estavam em um bar, em frente à agência bancária do Banco do Brasil na cidade de Tasso Fragoso, depois entraram na agência e explodiram os caixas eletrônicos.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após cometer o crime, os assaltantes fugiram em um carro, no meio do caminho, eles incendiaram o veículo e fugiram em outro. Ninguém foi preso.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A quantia roubada nos bancos não foi divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.