Homicídio

Policial militar mata homem durante briga em Sucupira do Riachão

Welisson Oliveira alega que foi atacado pela vítima, identificada como João da Cruz.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Homicídio aconteceu em Sucupira do Riachão.
Homicídio aconteceu em Sucupira do Riachão. (Foto: divulgação)

SUCUPIRA DO RIACHÃO - Um policial militar, identificado como Welisson de Sousa Oliveira, matou um homem na noite de sábado (25), no município de Sucupira do Riachão, a 540km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, Welisson Oliveira estava acompanhado de seu pai em um bar, quando os dois foram ameaçados de morte por João da Cruz de Silva Freitas, que estava com uma faca. O policial afirma que deu um tiro para o alto e foi atacado por João da Cruz. Ferido na mão direita, Welisson efetuou um disparo de pistola contra João, que morreu no local.

Em seguida, Welisson Oliveira se apresentou espontaneamente na delegacia e entregou sua arma. A Polícia Civil informa que o policial militar responderá ao inquérito em liberdade, e ouvirá testemunhas para investigar se houve legítima defesa no caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.