Homicídio

Policial militar mata homem durante briga em Sucupira do Riachão

Welisson Oliveira alega que foi atacado pela vítima, identificada como João da Cruz.
Imirante.com26/01/2020 às 23h06
Policial militar mata homem durante briga em Sucupira do RiachãoHomicídio aconteceu em Sucupira do Riachão. (Foto: divulgação)

SUCUPIRA DO RIACHÃO - Um policial militar, identificado como Welisson de Sousa Oliveira, matou um homem na noite de sábado (25), no município de Sucupira do Riachão, a 540km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, Welisson Oliveira estava acompanhado de seu pai em um bar, quando os dois foram ameaçados de morte por João da Cruz de Silva Freitas, que estava com uma faca. O policial afirma que deu um tiro para o alto e foi atacado por João da Cruz. Ferido na mão direita, Welisson efetuou um disparo de pistola contra João, que morreu no local.

Em seguida, Welisson Oliveira se apresentou espontaneamente na delegacia e entregou sua arma. A Polícia Civil informa que o policial militar responderá ao inquérito em liberdade, e ouvirá testemunhas para investigar se houve legítima defesa no caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.