Tráfico de drogas

Homem é preso por homicídio em Sucupira do Norte

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SUCUPIRA DO NORTE - Investigadores lotados no distrito policial de Mirador, com apoio de militares da 6ª Companhia Independente, efetuaram, na noite da última quinta-feira (20), a prisão de Francisco Mendes da Silva, 44 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio em Sucupira do Norte.

A prisão ocorreu em sua própria residência, no povoado Serra, município de Sucupira do Norte. De acordo com informações policiais, Francisco teria assassinado, na última terça-feira (18), Marcos Diones, 25, conhecido como “Cafuné”, com um golpe de machado na região da cabeça.

O corpo foi encontrado na noite de quinta-feira (20), dentro de um poço em um matagal. Testemunhas relataram que viram “Cafuné” na companhia de Francisco dois dias antes do crime. Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e ao ser indagado sobre a participação, confessou o crime.

O homicídio, segundo a polícia, pode ter sido motivado por tráfico de entorpecente, uma vez que a vítima era usuário de droga. Francisco foi conduzido à delegacia de Mirador e foi autuado em flagrante delito pelo delegado Clécio Zottis. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.