Em Sítio Novo

Idoso é assassinado a tiros em bar, às margens da BR-316

Segundo a polícia, Francisco Felipe de Sousa teria discutido com uma pessoa não indetificada antes do crime.
Imirante.com, com informações da Mirante AM02/03/2020 às 14h50
Idoso é assassinado a tiros em bar, às margens da BR-316Foto meramente ilustrativa. (Foto: divulgação)

SÍTIO NOVO – Na madrugada desse domingo (1º), um homem identificado como Francisco Felipe de Sousa, de 67 anos, foi assassinado a tiros, às margens da BR-316, em um bar, próximo a cidade de Sítio Novo do Maranhão.

De acordo com a polícia, Francisco Sousa estava bebendo desde sábado (29) no bar, onde teria discutido com uma pessoa não identificada. Um morador das proximidades afirmou ter ouvido vários disparos de arma de fogo e viu um carro saindo do local.

Ainda segunda a polícia, na manhã desta segunda (2), uma pessoa prestou depoimento na delegacia e esclareceu que a pessoa que discutiu com Francisco já teria feito as pazes com a vítima.

A polícia não descarta a possibilidade que a pessoa com quem Francisco discutiu tem envolvimento com o crime e está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.