Oportunidade

Inscrições para seletivo em Tutóia terminam nesta terça

Ao todo, são disponibilizadas 12 vagas para contratação imediata.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.
Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais. (Foto: Reprodução)

TUTÓIA - Seguem, até hoje (28), as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos profissionais de níveis fundamental, médio e superior da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, pela Prefeitura de Tutóia.

As inscrições podem ser feitas mediante apresentação de documentos solicitados na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, situada na Avenida Paulino Neves, s/n, Centro de Tutóia - não será cobrado valor algum.

Ao todo, são disponibilizadas 12 vagas para contratação imediata, além da formação de cadastro de reserva, para os seguintes cargos: Orientador Social; Assistente Social; Psicólogo; Cuidador de Criança, Adolescente e Pessoa com Deficiência; Facilitador de Oficinas de Convívio (Arte e cultura); e Facilitador de Oficinas de Convívio (Esporte e Lazer).

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia entre R$ 937 a R$ 1.900.

O processo seletivo consistirá em entrevista, que levará em conta a comprovação do tempo de experiência, e análise curricular. Sua validade será de um ano, a contar da data de publicação de homologação do resultado final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.