Casamento

Aberta inscrições para cerimônia de casamento comunitário gratuito em Timon

Casais podem realizar inscrições até o dia 30 de novembro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Reprodução/Internet)

TIMON - A 1ª Vara de Família da Comarca de Timon abriu inscrições para uma cerimônia de Casamento Comunitário gratuito, que acontecerá dia 16 de dezembro de 2016, às 17h, no Centro de Convenções Maranhenses (Rua Firmino Gonçalves Pedreira, nº 285. Centro).

As inscrições foram abertas no dia 10 de outubro e deverão ser feitas até o dia 30 de novembro, junto ao Cartório do 2º Ofício de Timon. Só poderão realizar inscrições para o casamento casais residentes na sede e nos povoados da comarca.

O casamento é regulamentado pela Portaria TJ nº 5323/2016, que autoriza a cerimônia, assinada pela juíza Rosa Maria Duarte. A juíza comunicou a data da cerimônia à Corregedoria e confirmou a presença do desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, Jorge Rachid, idealizador do projeto “Casamentos Comunitários”, na solenidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.