Oportunidades

Mais de 80 vagas em cursos gratuitos serão abertas em Timon

As aulas de todas as turmas ocorrerão no Posto Avançado do Senac.

Imirante.com, com informações do Senac-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
As vagas gratuitas são destinadas aos cursos de Costureiro, Assistente de Recursos Humanos, Maquiador e Operador de Computador.
As vagas gratuitas são destinadas aos cursos de Costureiro, Assistente de Recursos Humanos, Maquiador e Operador de Computador. (Reprodução/Internet)

TIMON - A partir da próxima segunda-feira (2), os interessados em fazer um curso gratuito no Senac em Timon já poderão realizar suas inscrições no site do Senac, na página do PSG. As vagas gratuitas são destinadas aos cursos de Costureiro, Assistente de Recursos Humanos, Maquiador e Operador de Computador. Ao todo, estão sendo oferecidas 89 vagas.

Os cursos de Maquiador e Assistente de Recursos Humanos possuem carga horária de 160h e serão desenvolvidos no turno vespertino. Já os cursos de Costureiro, com carga horária de 212h, e Operador de Computador, com 196h de carga horária, serão realizados no turno matutino. As aulas de todas as turmas ocorrerão no Posto Avançado do Senac em Timon (Travessa Timbiras, 475 – Centro), de segunda a sexta-feira.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de maio. Vale ressaltar que o critério para a seleção e posterior ingresso no curso será feito por ordem de inscrição de acordo com informações disponíveis na página Editais. O candidato classificado será convocado para matrícula de acordo o número de vagas na turma do curso e no turno definido em sua inscrição.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17 de maio, por meio de listagens nominais, organizadas por curso e turno, e serão disponibilizadas para consulta na página do Programa e nos murais do local aonde os cursos serão realizados. Para maiores informações, basta entrar em contato por meio do telefone (99) 3212-9815.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.