De 10 a 19 de novembro

Atendimento na 1ª Vara Cível de Timon será suspenso na próxima semana

Suspensão se dá em função de reforma nas instalações.

Imirante.com, com informações do TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

TIMON - A juíza titular da 2ª Vara Cível, que responde, ainda, pela 1ª Vara Cível da Comarca de Timon, Susi Ponte de Almeida, determinou a suspensão do atendimento a partes e advogados na 1ª Vara no período de 10 a 19 de novembro. De acordo com a portaria do último dia 31, a suspensão se dá em função de “reforma nas instalações da Secretaria Judicial da 1ª Vara Cível, bem como a inviabilidade de atendimento aos jurisdicionados no período de duração da obra”.

Segundo a portaria, os prazos processuais, também, serão suspensos no período. Já as audiências designadas para os dias citados serão mantidas, assim como o funcionamento e atendimento em gabinete.

Petições e demais documentos de natureza urgente a serem protocolados na Secretaria Judicial da 1ª Vara Cível e que contenham pedido de urgência serão recebidos no gabinete do juiz titular pelos servidores da Vara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.