Edital

Abertas inscrições para utilização de quiosques da extensão da Av. Litorânea

As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro de 2022.

Imirante.com, com informações da MOB

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Cada proponente terá direito a um espaço na Av. Litorânea para desenvolver sua atividade econômica.
Cada proponente terá direito a um espaço na Av. Litorânea para desenvolver sua atividade econômica. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Foi aberto nessa segunda-feira (17) o edital para utilização dos quiosques da nova extensão da Avenida Litorânea, em São Luís. O edital da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) visa preencher vagas para que os quiosques da área sejam utilizados para atividade econômica na área gastronômica.

As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro de 2022 e deverão ser feitas na sede da MOB. Ao todo serão 11 unidades ofertadas com atividades específicas previstas no edital, divididas em 6 barracas de coco em alvenaria de tijolo cerâmico localizadas na Praça das Fruteiras e Praça de Iemanjá e 5 quiosques na Praça dos Coqueiros.

Cada proponente terá direito a um espaço para desenvolver sua atividade econômica. O resultado final está previsto para o dia 24 de maio deste ano.

Todo o cronograma, bem como as informações sobre a área utilizada, a forma de inscrição e os dados necessários para preencher o cadastro estão disponíveis no edital.

VEJA O EDITAL

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.